top of page

Políticas

Política de Troca e Devolução

A Viviane Vale é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

A troca do produto será realizada da seguinte forma:

A troca deverá ser solicitada pelo WhatsApp (21) 96527-3757 ( O atendimento será feito de segunda a sexta das 9h até às 17h ), em um prazo de ATÉ 15 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Após isso, solicitaremos que você nos envie o(s) produto(s) via Correios por PAC, onde os custos de postagem serão de responsabilidade do CLIENTE.

DEVOLUÇÕES / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O Frete da devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, é de responsabilidade do CLIENTE.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

 O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO:

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

( Whatsapp) em até 72 horas, a contar da data do recebimento.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete de reenvio é pago pela Viviane Vale. 

Caso o produto apresente defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme Regras do Código de Defesa do Consumidor.

Vale a regra prevista do artigo 18 do CDC. Nesse caso o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a FÁBRICA para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.

Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir as seguintes opções: SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO em perfeitas condições para uso ou RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga.

Em que caso não trocamos produtos com defeito:

1- Desgaste excessivo;

2- Sinais de danos causados por uso inadequado;

3- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos e cortantes;

4- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.

Política de Privacidade

A VIVIANE VALE tem o compromisso a privacidade e a segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais não são divulgados, trocados ou vendidos. Seus dados pessoais são fundamentais para que o seu pedido chegue e segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega. Todos os dados informados ao nosso site, são armazenados em um banco de dados com acesso absolutamente restrito a pessoas habilitadas.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

Prazo de Entrega

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Seu pedido será ENVIADO em até 5 dias úteis a CONTAR DA DATA DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.

O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA EXCEDEU?
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Os correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Viviane Vale. 

bottom of page